NOSSO COMPROMISSO

Estamos seguindo as medidas preventivas orientadas pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação do COVID-19. Nosso compromisso é continuar oferecendo produtos que assegurem seu conforto e bem estar, em sua casa, com segurança.

NOSSO LOCAL DE TRABALHO

Reforçamos a limpeza de todos os nossos locais de trabalho, distribuímos informativos de prevenção e cuidados do ministério da saúde em nossos quadros de aviso e orientamos todos da equipe Blu. Além disso, reforçamos as práticas de higiene e cuidados que já praticávamos anteriormente, disponibilizando ainda álcool em gel em diversas áreas da empresa.

Todos os nossos produtos são enviados de forma lacrada em embalagens plásticas dentro das caixas, facilitando também a higienização da embalagem interna ao chegar na sua casa (recomendamos que a caixa seja descartada da forma correta e que higienizem as mãos, assim que o produto for recebido em sua casa)

#FIQUEEMCASA

Reduzimos nossos preços em nosso site (diminuindo nossa margem em compreensão com o atual cenário) e aumentamos as facilidades de entrega, para que você tenha mais conforto em casa e para que receba seu produto Blu com segurança. Usaremos nossas redes sociais como forma de divulgação e como forma de ajuda, trazendo informações e dicas de saúde, bem estar e autoestima.

UNIÃO, EMPATIA E SOLIDARIEDADE

Adaptamos uma parte da nossa produção para a fabricação de máscaras, que são confeccionadas em ambientes higienizados e com as devidas proteções dos nossos colaboradores, com toucas, máscaras e aventais. Seguimos as recomendações da ANVISA, amparados pelas orientações de confecção pelo SENAI-CETIQT (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil e Inova USP. Dessa forma, ajudamos a disponibilizar maior proteção à todos.

 

Perguntas mais frequentes:

 

A loja online continua funcionando normalmente durante a quarentena?

Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. #FiqueEmCasa

Meu pedido será enviado no prazo estimado?

Sim, mas você pode sofrer atrasos temporários no processo de pedidos como resultado das medidas adicionais de segurança que estamos empregando para ajudar a proteger nossas equipes. As transportadoras seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.

Meu pedido foi enviado para uma área com restrição governamental, o que fazer?

Não se preocupe, as transportadoras têm um espaço reservado para que seu pedido fique guardado até que seja possível realizar a entrega com segurança. Reforçamos que sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.

Posso ser contaminado ao receber um pedido em minha casa?

Não, a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.

Como será feita as trocas e devoluções

Com tudo que está acontecendo entendemos que precisamos de mais flexibilidade, pensando nisso estendemos nossos prazos de trocas e devolução para 30 dias

O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?

Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.

Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento online são:

  • Email: sac@bluconforteria.com.br
  • Telefone: +55 24 3321 4667
  • WhatsApp: +55 24 9 9263 8466

Dicas importantes para você e sua família

  • Se possível, fique em casa.
  • Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas.
  • Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos.
  • Tente não sair de casa, compre online. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook sem sair de casa.
  • Caso tenha dúvidas ou queira saber mais sobre o novo coronavírus, acesse o site disponibilizado pelo ministério da saúde: https://coronavirus.saude.gov.br/

 

A família Blu Conforteria agradece pela compreensão e pela confiança. Cuide-se.

 

#FiqueEmCasa #CuideSe #CompreOnline