Trocas e Devoluções

 

Para realizar uma troca ou devolução de mercadoria entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail sac@bluconforteria.com.br ou pelo nosso Facebook https://www.facebook.com/bluconforteria 

Nosso horário de atendimento é das 9h às 17hs, de segunda a sexta, exceto feriados.

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido para entrar em contato com o nosso atendimento solicitando a desistência por arrependimento. E para trocas ou devoluções por defeito, você tem 90 dias úteis a partir da data de compra.

O prazo de resposta do nosso atendimento para o seu pedido é de até 3 dias úteis.

 

Condições para Trocas e Devoluções por Arrependimento:

Para efetuar a sua troca ou devolução por arrependimento você não pode ter usado o produto, e deve enviá-lo em sua caixa ou pacote original, acompanhado pelo DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). Além disso, você deve preencher o formulário de troca enviado pelo nosso atendimento. 

Depois é só postar na agência dos Correios mais próxima! Mas lembre-se, não aceitamos produtos para trocas ou devolução sem o atendimento prévio por e-mail.

Logo que o seu pedido voltar para a Blu Conforteria, realizamos uma análise, para verificar se o produto está sem indícios de uso e emitimos o novo pedido com o que você escolher para a troca, conforme solicitado por você no formulário de troca.

Caso você tenha optado pela devolução, efetuamos a mesma análise e então realizamos o depósito com o estorno do valor.

 

Condições para Trocas e Devoluções por Defeito de Fabricação:

Os critérios para troca por defeito de fabricação ser recusada são:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado)

- Indícios de uso inadequado do produto

- Indícios de dano acidental

- Desgaste natural em decorrência do uso

Para efetuar a sua troca ou devolução por defeito de fabricação você deve enviá-lo em uma caixa ou pacote original (de acordo com orientações do nosso atendimento), acompanhado pelo DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). Além disso, você deve preencher o formulário de troca enviado pelo nosso atendimento. 

Depois é só postar na agência dos Correios mais próxima. Todos os custos com frete serão de responsabilidade da Blu Conforteria. Não aceitamos produtos para trocas ou devolução sem o atendimento prévio por e-mail.

Logo que o seu pedido voltar para a Blu Conforteria, realizamos uma análise, para verificar se o produto está dentro dos critérios de troca/devolução por defeito de fabricação e emitimos o novo pedido com o que você escolher para a troca, conforme solicitado por você no formulário de troca.

Caso você tenha optado pela devolução, efetuamos a mesma análise e então realizamos o depósito com o estorno do valor pago.